>
 

Pregue a Verdade


Não se assusta com os atos de algumas igrejas. São todos uns mer­cenários; nada mais e nada menos. Jesus nos preveniu deles, mas as pessoas não lêem a Palavra de Deus, e por isso não entendem estas coi­sas. A preguiça do povo no ler da Palavra de Deus será o que efetua a sua própria destruição. Que pena! Mas, não tem ninguém a culpar a não ser si mesmos. É claro que temos a obrigação de alertar o ímpio do seu mau caminho, mas após disso, seu sangue estará em suas próprias mãos. Também o julgamento destes homens que assim procedem será terrível. Creio que será pior do que do bêbado e do drogado, pois não somente perdeu sua própria alma mas levou muitas almas a se per­derem. Que coisa terrível! Como é importante o nosso trabalho! Que po­sição de grande responsabilidade te­mos diante de Deus e o mundo. Que não sejamos néscios neste trabalho!

Se você se lembra do livro de Salmos, Davi falava de como não entendeu como os ímpios prospera­vam e os santos de Deus pereciam. Nada mudou! Deus é misericordioso e está dando amplo tempo para eles se arrependerem. Mas, quando vem a ira de Deus e o julgamento justo de Deus contra tais pessoas, será terrível. Terrível mesmo. Temos que deixar o joio crescer junto com o trigo, mas quando vem a colheita, tudo será separado e o joio será queimado. Nossa alma justa almeja logo este dia, pois vemos a injustiça destes homens. Mas Deus é misericordioso! A vingan­ça e vitória final será dEle, e nós, os fieis, estaremos junto com ele na sua vitória. Aleluia!! Que esperança maravilhosa! Não podemos desistir, pa­rar, desanimar-nos, desconfiar de Deus ou nada semelhante por causa dos ímpios. Temos que fixar nossa fé firmemente e exclusivamente no Se­nhor e não olhar para o que parece ser o sucesso dos ímpios. Muito da­quilo que eles contam é pura menti­ra. Mentir para eles faz parte do seu negócio. É um negócio, e só. Para eles qualquer ato, conversa, artima­nha e etc. é válido, pois o alvo não é a salvação, mas a ganância pelo di­nheiro. Eles nem temem a Deus. Não tem medo do inferno. Eles tem enga­nado a si mesmos, e até acreditam naquilo que ensinam.

VAMOS PREGAR A VERDA­DE E FICAR IRREDUTÍVEIS NA MESMA. AMEM! AMEM! AMEM!

Philip D. Walmer