>
 

Pais De Oração

 

 

 

Meu caminhar cristão tem sido de tudo, menos perfeito. Algumas vezes foi forte e outras tem sido fraco.

Mas através de todos os altos e baixos do meu caminhar com Deus, hou­ve duas pessoas na minha vida, meus pais, que viram isto. Eles sentiram e viram meus altos e baixos, e quando isto acon­teceu, eles se ajoelharam e oraram.

Você pode perguntar como eu sa­bia que eles oravam por mim. Bem, sim­plesmente sabia. Eles realmente não me disseram isto, mas eu sabia no meu cora­ção que eles o faziam. Na minha mente, podia imaginar que diziam algo assim:

"Querido Deus, meu guia, meu Senhor e minha força. Preciso falar con­tigo. Deus. É sobre as crianças, tu sabes, Senhor que quando me destes meus fi­lhos, eu disse: "Eu dou eles de volta a ti", o que eu fiz. Bem, Senhor, um dos meus filhos parece que está espiritualmente um pouco caído, e eu gostaria que tu desses a ele um toque com tua mão generosa.

Deus, em teu nome, eu oro que se algum dos meus filhos vêm a mim com algum problema buscando uma solução, que tu possas me dar sabedoria e conhe­cimento para responder-lhes na maneira certa. Amado Deus, com todo meu cora­ção, te peço que nenhum dos meus filhos jamais se perca. E Deus, se acontecer tal coisa, não o trarias de volta ao teu reba­nho, não importando o que custe?

Também, Senhor, dá-nos paz tran­quilidade neste lar, e abençoa e encoraja todos meus filhos do menor ao mais ve­lho.

Todas estas coisas eu oro pela fé, em nome de Jesus,

Amém."

Quando tu sabe que teus pais es­tão orando assim, então tu sabes com cer­teza que serás abençoado. Você tem mai­or oportunidade de ser salvo, pois Deus te deu uns pais de oração.