>
 

Como Criar Filhos Delinquentes

            O Departamento Municipal de Polícia de Houston, Texas nos Estados Unidos desenvolveu uma lista de “Doze Regras de como criar Deliquentes.”  Peço a Deus para que  estas regras não sejam o nosso exemplo parental.

1.      Começando dando-lhes já  na sua infancia tudo que quiserem. Desta maneira eles crescerão crendo que o mundo lhes deve tudo.

2.      Quando eles começarem a usar palavras de baixo calão, ri com eles. Isto faz com que eles pensam que são engraçadinhos aos seus vocabulários que estourarão sua cabeça mais tarde

3.      Nunca dá treinamento espiritual. Espera até que ele tenha 24 anos e então deixa eles desidirem por sim mesmo.

4.      Evitar o uso da palavra “erro” que poderia desenvolver um complexo de culpa. Isto poderia condicioná-los a crer mais tarde. Quando forem presos por roubar um carro, de que a sociedade está contra eles e que estão sendo perseguidos.

5.      Juntar tudo o que eles deixarem pela casa – livros, sapatos e roupas. Fazer tudo para eles, para que tenham o costume de jogar toda a responsabilidade sobre os outros.

6.      Deixar que leiam qualquer impresso que cai nas mãos. Tomar o cuidado de esterilizar os talheres e copos, mas deixar que suas mentes se alimentem de lixo.

7.      Brigar frequentemente na presença dos seus filhos. Desta maneira eles não serão surpreendidos mais tarde. Quando o lar for desfeito.

8.      Dar-lhes todo dinheiro que quiserem. Nunca deixando que eles ganhem seu próprio dinheiro. Eles devem ter uma vida dificil como você teve?

9.      Satisfazer  todos os seus desejos com relação à comida, bebida e conforto. Ter o cuidado de ver todos os seus desejos sensuais satisfeitos. A negação poderia levá-los à frustração prejudicial.

10.  Tomar o partido deles contra vizinhos, professores e policiais. Todos eles são preconceituosos contra seus filhos.

11.  Quando eles aranjarem problemas graves, desculpar-se dizendo: “Eu nunca pude controlá-los.”

Preparar-se para uma vida de tristeza, pois provavelmente você a terá.