>
 

"Vocês São Todos Filhos De Deus Pela Fé Em Cristo Jesus."


Gálatas 3:26


            A paternidade de Deus é comum a todos os seus filhos. Mesmo que você possa olhar para os outros cristãos que têm maior fé do que você, o fato é que você pertence a Deus tanto quanto eles. Você pode pensar que você nunca poderia empunhar a espada e ser tão valente como eles! Mas isso não faz você menos um filho de Deus. Pedro e Paulo, os apóstolos altamente favorecidos, eram da família do Altíssimo, e você é também. O cristão fraco é tanto um filho de Deus quanto um forte. Todos os nomes do povo de Deus estão no registro da mesma família. Um pode ter mais graça do que outro, mas Deus, nosso Pai celeste tem o mesmo coração oferecido para todos. Um pode fazer obras mais poderosas e pode trazer mais glória para seu Pai, mas até o menor é Seu filho.

Deixa que este nos anime e conforta, quando nós aproximarmos de Deus e dizer: "Pai Nosso". E ainda, enquanto este é confortante, não deve levar-nos a ficar satisfeito com a fé fraca. Em vez disso, devemos nos perguntar como os Apóstolos para ter nossa fé aumentada. No entanto a nossa fé fraca pode ser, se a fé é verdadeira em Cristo, então vamos chegar ao céu, enfim. Mas nós não honraremos o nosso Mestre, tanto quanto podíamos em nossa jornada, e não vamos experimentar a alegria e a paz que deveríamos.
            Se você quer viver para a glória de Cristo e ser feliz em Seu serviço, então procure ser preenchido com o espírito de adoção cada vez mais completamente até o perfeito amor lançar fora todo o seu medo.

Morning Evening