>
 

Novos Começos Em Meus Joelhos

Enviado por: Irmã Tracy


Quando queremos começar a realmente conhecer alguém, temos que gastar tempo com eles. Para ser capaz de conhecer a Deus, devemos gastar tempo com Ele em oração. Crescimento e maturidade no Senhor vêm através do tempo gasto (não fazer toda a conversa) ouvindo na oração.

Ele nos criou para ter comunhão com Ele. Se nós apenas damos aos nossos relacionamentos terrenos um pouco de nossa atenção, esta conexão irá eventualmente se desintegrar. Deus anseia por uma comunhão pessoal com cada um de nós, Seus filhos.

I Tessalonicenses 5:17, encoraja-nos a orar sem cessar - a comunicação com um progresso durante a conversa diária. Há momentos em que você precisa ser deliberada acerca de como organizar o seu dia e organizar seu tempo a comprometer a orar.

Eu sei que as necessidades podem ser esmagadora e, possivelmente, você pode precisar reservar um dia para cada grupo de necessidades (por exemplo - Domingo / orar pelos pastores e líderes da igreja; Segunda / orar por chefe e colegas de trabalho; Terça-feira / orar por seus vizinhos e comunidade, etc.)

Divida as necessidades em menores, "factíveis" momentos de oração. É importante encontrar um tempo específico para se juntar com Deus.

ATENÇÃO! Precisamos orar mais quando temos o mínimo de tempo para orar. Estes são os momentos em que sua agenda parece esmagadora, mas isso também é quando a nossa guarda é baixa e pecado pode rastejar em nossas vidas para assumir as áreas que lutam com a maioria.

O inimigo adora quando corremos contra o tempo para orar. Então, faça o seu compromisso de oração e Deus vai sempre honrar e abençoá-lo.


Pensamento do Dia: Sete dias sem oração fazem um fraco - E. Allen Vartlett