>
 

Uma Oração Simples Para Outros

 

            "Pai! Entro em Sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo. Abençoe nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante para ti e para mim, nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus. Envia anjos ao redor da vida dela e faz dela mais que vencedora, para que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração.

            Deus, nosso Pai, caminhe pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e, por favor, vigia e cura a minha família em nome de Jesus. Amém."

            Você crê que Deus tem o poder para realizar estas coisas? Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para poder receber algo melhor. Concentre-se nesta frase: "A vontade de Deus nunca me levará aonde a Graça Dele não pode me proteger." Alguma coisa boa acontecerá com você, algo que você tem esperado ouvir e queria realizar, pois está colocando as necessidades dos outros na frente das suas.

            Uma oração feita com sinceridade, fé e confiança inabalável em Deus é poderosa, pois será ouvida e respondida pelo Único que tem o poder para realizar seus pedidos. E, quando você dá importância às necessidades dos outros antes das suas, Deus notará especialmente esta atitude de Cristo que está em você, e logo providenciará suas necessidades, mesmo antes de pedir.

            Será que Deus está realmente em primeiro lugar na sua vida? Se assim for, Ele moverá no seu coração quando menos espera. Pare o que estiver fazendo e ora em favor da pessoa ou situação que Deus coloca no seu coração. Ainda que sua oração seja sussurrada, Deus ouvirá e atenderá. Convida e incentiva outras pessoas para participar com você neste empreendimento. Fazendo assim, há de ser surpreendente o volume de oração e agradecimento que subirá a Deus, e o número de milagres e prodígios que Ele fará na sua vida e as dos outros.

            Você realmente ama a Deus? Então, expressa seu amor para Ele com esta frase. "Deus, eu Te amo e preciso de Ti. Vem fazer morada dentro da minha vida." Seja sincero, porque Deus detecta logo a falsidade. O amor verdadeiro se expressa por via da obediência a Deus e Sua Palavra. Seja um filho obediente.

Philip D. Walmer