>
 

O Passado


"Eu tenho meus defeitos, mas vivendo no passado não é um deles. Não há futuro nele." - S. Anderson

Filipenses 3:13-14: "Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,  prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

Há uma grande diferença entre viver no passado e aprender com ele. Muitas vezes vivemos no passado, porque nos sentimos condenados por falhas do passado. Viver no passado pode nos manter ligados aos sentimentos de culpa, remorso e vergonha.

Se você pediu a Deus para perdoá-lo por seus fracassos passados​​, Ele fez. Agora é hora de você começar a viver como Deus vos perdoou.

Quando Jesus olhou para a mulher, que foi pego em imoralidade, em vez de condená-la, disse: "Vai, e não peques mais." (João 8:11) Muitas vezes esquecemos que Cristo disse: "Vá", não "Pare sua vida e demore-se em seu passado para sempre", mas cresça com seus erros e segue em frente com sua vida.

Você não pode pressionar para o futuro, quando você está sendo puxado para trás pelo seu passado.

Você pode não ser capaz de mudar a história, mas por outro lado, talvez você não esteja terminado de fazer história também.

Steve Ares

www.facebook.com/elightpage

www.e-lightinspirations.com

Pensamento do Dia: Não pergunte à felicidade quem ela é, nem de onde veio; abre-lhe a porta para que ela entre e fecha-a bem aferrolhada, para que não fuja. Anônimo