>
 

A Tatuagem


Filipenses 2:5 - "Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,"


Enquanto em Hong Kong, um homem descobriu um estúdio de tatuagem. O que golpeou com força três palavras que poderiam ser tatuado na carne de alguém - "Nascido Para Perder". Ele entrou na loja com espanto e disse ao dono: "Será que alguém realmente tem aquela frase terrível, "Nascido Para Perder", tatuado em seu corpo?"

Ele respondeu: "Sim, às vezes."

"Mas", ele disse: "Eu simplesmente não posso acreditar que alguém em sã consciência faria isso."

O homem chinês simplesmente bateu na testa e em Inglês quebrado disse: "Antes de tatuagem no corpo tatuagem em mente."

Quando não obtemos uma resposta de Deus em oração, muitas vezes começamos a questionar nós mesmos:

O que eu fiz?

Por que Deus não me responde?

Talvez o Senhor desistiu de mim?

Será que Deus realmente me ama?

Será que Deus realmente me perdoa? E assim por diante.

E o acusador dos irmãos, começa a sussurrar pensamentos destrutivos para você e tenta levá-lo para "tatuar" a sua mente com etiquetas que afligem você. Ele tenta levá-lo a acreditar que você não é bom, de nada serve, ou que você falhou muitas vezes a Deus para ouvir e responder à sua oração.

Você deve perceber e crer que sim, o seu passado não tem sido perfeito "... Mas foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus. " (I Coríntios. 6:11 NTLH)

Você tem sido justificado pelo nome e do Espírito. É hora de você tomar o óleo do Espírito com você em oração, e usá-lo para lavar a sua mente de qualquer tatuagem cancerosa que está rasgando para baixo e destruindo seu espírito, sua visão, ou a sua fé.

Você precisa lavar e limpar a sua visão espiritual e mental, porque vemos as coisas, não como elas são, mas como nós somos. Você precisa perceber que você é obra de Deus, e que eram "Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos." (Efésios 2:10 NVI)

Não dê ouvidos a quem diz que você nasceu para perder, mas dou "Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.." (1 Coríntios 15:57)

Você não nasceu para a derrota, você nasceu de novo para a vitória!

Steve Ares