>
 

O MARCADOR DE COMBUSTÍVEL

 

Eu observo bem o marcador de combustível do meu carro. E quando ele desce em direção ao grande "V" eu começo a procurar um posto de combustíveis estou ciente de que se eu permitir o combustível terminar o meio de transporte chegará uma parada total.

Ocasionalmente, permito meu carro funcionar naquele restinho de combustível, mas não por muito tempo. Descobri que meu carro não é a única coisa que tem marcador que preciso monitorar, eu também tenho um interno. Quando minha energia e força começam cair em direção ao "V" de vazio, eu preciso reabastecer tentando andar espiritualmente com só um restinho de combustível espiritual é muito perigoso.

Querido Senhor, eu preciso dozes diárias de sua presença. Sem o Senhor continuamente me reabastecendo com sua força eu não conseguirei andar firmemente.

O Senhor me levanta. O Senhor me ajuda. O Senhor me sustenta.

"O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei. O SENHOR é a força do seu povo, o refúgio salvador do seu ungido. Salva o teu povo e abençoa a tua herança; apascenta-o e exalta-o para sempre." (Salmos 28:7-9)