>
 

Pedido de Perdão

 

            Reconhecemos que as postagens a este site têm sido muito infrequentes nas últimas semanas, e por isto pedimos perdão, pois sabemos que muitos procuram algo diariamente para um elevo espiritual.

            A razão principal foi uma enfermidade grave de nossa secretária, Vera Dahmer. Ficamos, de fato, muito preocupados com ela, até pensando que desta ela não sairia, ou que não sairia sã. No entanto, ela está muito melhor, e por este reestabelecimento de saúde damos graças a Deus. Ao mesmo tempo pedimos que os queridos irmãos continuem orando por ela, pois ainda sofre uns problemas de saúde, porém sabemos que Deus continuará a operar até que a cura é completa. Agradecemos pelas orações que já ofereceram a Deus, e antecipadamente agradecemos pelas orações que ainda farão em favor dela.

            Não podemos justamente culpar totalmente a enfermidade acima mencionada, pois neste lado do empreendimento houve alguns empecilhos que não deixaram com que fossemos tão fieis quanto antes. Contudo, esperamos que voltemos a ser eficazes como antes e ao ponto de começar publicar mais artigos e trabalhos para beneficiar a irmandade que por anos tem seguido ansiosos pelos devocionais e etc.

            Damos um novo começo hoje com uma pequena, mas valiosa história que nos provoca a pensar mais seriamente acerca da vida, ou melhor, dizer, o fim da vida, e como desejamos sair dela. Que Deus provoca dentro de cada leitor uma profunda reflexão acerca da vida que leva e o que se tornou mais importante para ele.

            Pedimos oração para todos que trabalham neste trabalho. Ficamos felizes em poder dar continuidade, pois havia momentos em que pensamos que não seria possível dá continuidade devido aos fatores que enfrentamos.

            Informe outros acerca do site, pois apesar de não tem postado com frequência ultimamente, o site ainda contém muito material de grande valor.

 

Alexandre O Grande

 

Perto de morrer, Alexandre, O Grande, fez três pedidos aos seus ministros:

1)      Que seu caixão fosse carregado pelos melhores médicos da época.

2)      Que os tesouros que tinha, fossem espalhados pelo caminho até seu tumulo.

3)      Que suas mãos ficassem fora do caixão e a vista de todos.

 

Os ministros surpresos perguntaram quais são os motivos?

 

Ele respondeu:

1)      Eu quero que os melhores médicos carreguem meu caixão, para mostrar que eles não têm poder nenhum sobre a morte.

2)      Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que todos possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui ficam.

3)      Eu quero que minhas mãos fiquem para fora do caixão, de modo que as pessoas possam ver que viemos com as mãos vazias, e de mãos vazias voltamos.