>
 

Jesus o Grande Mestre

Um alcoólatra, foi enviado pelo Departamento de Saúde para falar com um psiquiatra muito famoso para tentar um tratamento de recuperação, mas após longos e longos meses de tentativas em aconselhamentos, medicamentos e outros, o psi­quiatra pediu ao paciente que cedesse sua vaga a outro paciente, pois ele chegara a uma conclusão que não tinha mais jeito de curar a sua bebedei­ra. Coitado do pobre homem.

O alcoólatra continuou vivendo sua miserável vida, pois além de beber ainda fumava muito, porém um certo dia ao passar por um local ele ou­viu uma bonita música. Uma música suave, e disse consigo mesmo: Opa, aonde há música há festas, e onde há festa, há, há, tem bastante bebida, pois eu vou lá então.

E foi entrando, e ele estava tão envolvido em seu pensamento de achar alguma bebida, e nem es­tranhou, porque outras vezes em outros lugares quando também tentou entrar buscando achar mais bebida, foi logo barrado na porta. Mas ali não, o porteiro, sujeito gentil até sorriu para ele e disse: Bem vindo amigo. E logo, uma outra pessoa já o convidou a sentar bem lá na frente, e antes que ele pudesse perceber o que estava acontecen­do ele estava assistindo a um culto evangelístico.

Apesar de ser alcoólatra, fumante e ter um monte de outros vícios mais, mas era um homem educado, e isto não permitia que ele saisse an­tes do final do culto. E certamente Deus o tinha feito entrar ali, pois a mensagem era bastante clara, Jesus veio buscar e salvar o que estava perdido, e o pregador enfatizava em alta voz: Crê no Senhor Jesus e será salvo.

O coitado do alcoólatra se mexia pra lá e prá cá no banco, estava assustado, e o pregador di­zia mais ainda: Se pois Jesus lhe libertar ver­dadeiramente você será livre. Quando ele ouviu isto, o seu coração bateu forte, ele pensou con­sigo mesmo: Preciso desta liberdade. Preciso ser salvo. E mesmo antes que o pregador encerrasse a mensagem e fizesse o convite. O visitante se le­vantou e foi ao altar e perguntou ao pregador: Quer dizer então que se eu fizer um tratamento com o doutor Jesus, ele vai me curar completamente? Sim, respondeu o homem de Deus. Jesus tem poder para te libertar dos teus vícios, e mais ainda pode também perdoar todos os teus pecados. Se com teu coração creres, receberás a bênção. E no mesmo instante o homem dobrou os seus joe­lhos. Quando ele se abaixou era um alcoólatra, um fumante, um pecador, mas quando ele se levantou, Aleluia, já era um homem transformado pelo poder de Deus.

Amigo, meu irmão, qual é o teu problema, o que te aflige, seja lá o que for, marque uma consulta com o doutor Jesus, marque hoje, a sua clínica funciona 24 horas do dia. Ah! E tem mais  nunca entra em greve, pois quem trabalha para Jesus é muito bem pago e abençoado, e está a sua disposição em tempo integral. Jesus te Ama e quer te ajudar, quer a tua felicidade, quer o teu bem estar, deixa Jesus ser o teu administra­dor, Aleluia, e verás como tudo vai bem com vo­cê. Mas deixa ele fazer isto hoje! Ah uma outra coisa, na clínica do doutor Jesus não tem filas, você vai chegando e vai sendo atendido porque ele tem remédio para todos quanto se chegam a ele. Felicidade hem, depois você me conta do tratamento que você teve com o doutor Jesus.