>
 

Levantamento

 

            Aproxima-se o quinto aniversário deste site e como de praxe fizemos uma análise do seu desempenho. Somamos o número de acessos ao site do dia 1º de dezembro de 2014 até o dia 30 de novembro de 2015. A soma deu um pouco mais de 12,000 acessos neste período de doze meses, ou em torno de 1000 acessos por mês. Ficamos perplexos, pois em anos anteriores o número de acessos pairava em torno de 1500 por mês.

            É difícil para nós saber se estes mil acessos são apenas 10 pessoas acessando 100 vezes durante o mês, 100 pessoas acessando 10 vezes no mês, 50 pessoas acessando 20 vezes no mês ou qualquer outro cálculo. Precisamos saber, pois chegou a hora de renovar nossos equipamentos de computação e software, que são caros. Não queremos fazer nenhum investimento mais se o site não está sendo útil para um número expressivo de pessoas em busca de orientação e encorajamento espiritual.

            Não sabemos a razão desta queda de 33% este ano. Será que é falta de interesse da parte dos que antes acessaram o site? Será que a qualidade ou utilidade das mensagens deixou a desejar? A única maneira para nós saber é pedir para você que acessa este site, para escrever-nos durante ou período do dia 7 de dezembro até o dia 14 de dezembro, para o endereço de e-mail que segue, expressando sua satisfação ou insatisfação com o conteúdo do site e as mensagens, dando suas ideias de como o site poderia melhor preencher as necessidades na sua vida ou seu ministério. Escreve para veradahmer@gmail.com. A continuação do site depende da sua resposta a esta mensagem. Escreve hoje se é que quer ver a continuação do mesmo. Não fica pensando que outros farão e que você não necessita escrever. Precisa, sim, e tem apenas este período de uma semana para enviar sua opinião ou sugestão. Aceitamos críticas construtivas, por tanto não receia se expressar com sinceridade.

            O ano de 2015 tem sido um ano difícil para muitos da equipe do site. Irmã Vera passou vários meses enferma que impediu a correção e lançamento de mensagens e havia outros pormenores que atrapalharam o nível de desempenho de outros como nos anos anteriores. Esperamos que o ano de 2016 apresente condições melhores para todos.

            Aguardamos a sua mensagem de apoio no prazo estipulado. Se o site é útil para você, escreve para animar a equipe do mesmo. Abraços fraternais para você e seus familiares e congregações.

 

Philip D. Walmer