>
 

Predições Para 2012

            O ano de 2011 já é história. Provavelmente alguns gostariam de voltar para corrigir algumas coisas que foram feitas de forma errada. Perdão pode pedir, mas desfazer tudo que foi feito é impossível. Diante de nós há um ano novo, cheio de oportunidades. Vamos esperar que seja possível aprender bem as lições de anos passados e fazer deste novo ano o melhor da nossa vida. Isto é possível. Paulo disse: "... prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus." (Filipenses 3:12) O segredo da vida cristã é no prosseguir, continuar para frente, avançar, procurar alcançar o que não foi alcançado, esforçar-se para ser uma pessoa melhor, um cristão melhor. Estas oportunidades, entre muitas outras estão diante de nós.

            O mundo de 2011 foi marcado com tragédias naturais, atos terroristas, assassinatos de milhares, doenças, pragas, fome, sede e necessidade em todos os lados. Existem épocas em que gostaríamos de sair do mundo, momentos de grande aflição que trazem um desejo profundo pela terra nova que Jesus nos prometeu. Mas, por enquanto temos que habitar nesta terra, aguentar a sociedade na qual habitamos e ao mesmo tempo presevar nossa fé e salvação. Uma palavra que precisamos colocar dentro de nosso vocabulário cristão é a palavra "perseverar". Não é sempre fácil, mas segurando com tenacidade ao Senhor e nossa fé, sairemos vitoriosos de mais um ano.

            No mundo que está em volta de nós pode prometer muitas coisas boas. Políticos farão suas promessas de campanha, mas depois tudo será basicamente esquecido. O mundo que conhecemos em volta de nós não tem condições de proporcionar tudo que almejamos, mas no meio de tanta incerteza, há determinadas coisas nas quais podemos confiar. Abaixo se encontra predições para o ano novo. Estas se cumprirão apesar de quaisquer situações que podem se desenvolver no mundo. Deixa estas coisas lhe dar uma fé, coragem e muito bom ânimo enquanto começa a viagem por um novo ano.

 10 Predições Para 2012

1. A Bíblia continuará ter as respostas que necessitamos.

2. A oração continuará ser a coisa mais poderosa da terra.

3. O Espírito Santo continuará a se mover no meio do povo de Deus.

4. Deus continuará a amar você.

5. Deus continuará a derramar bênçãos sobre Seu povo.

6. Deus continuará a honrar o louvor do Seu povo.

7. Haverá ainda pregações ungidas pela Espírito Santo.

8. Haverá ainda cânticos de louvor a Deus.

9. Haverá ainda lugar ao pé da cruz para todos que querem a remissão de pecados.

10. Jesus continuará a salvar os perdidos que vêm a Ele.

            É maravilhoso saber quem ainda está no controle de tudo neste mundo, e é bom saber que: "a palavra do Senhor, porém, permanece eternamente." (I Pedro 1:25)

            "Filhinhos, agora, pois, permanecei nele, para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e dele não nos afastemos envergonhados na sua vinda." (I João 2:28)

            "Nisto é em nós aperfeiçoado o amor, para que, no Dia do Juízo, mantenhamos confiança..." (I João 4:17)

Philip D. Walmer