>
 

É Estranho

 

♦ É estranho como uma nota de vinte reais parece ser um valor tão grande quando você doa à igreja, mas um valor tão pouco quando sai às compras.

♦ É estranho como duas horas parece tão compridas quando você está na igreja, e como são tão curtas quando está assistindo um bom filme.

♦ É estranho como você não acha as palavras para dizer quando está orando, mas você não tem problema pensando no que conversar com um amigo.

♦ É estranho como é difícil ler um capítulo da Bíblia, mas como é fácil ler um livro popular de ficção.

♦ É estranho como todo mundo quer os bilhetes das cadeiras de frente nos concertos, teatros e cinemas, mas eles querem sentar na última fileira na igreja.

♦ É estranho como necessitamos saber com uma antecedência de duas ou três semanas acerca de um evento na igreja para poder o incluir em nossa agenda, porém, é possível ajustar a agenda para outros eventos na última hora.

♦ É estranho como é difícil para aprender um fato acerca de Deus e o compartilhar com outros, contudo é fácil repetir fofocas.

♦ É estranho como cremos qualquer coisa que é publicado nas revistas, jornais e a mídia social, porém questionamos as palavras da Palavra de Deus.

Autor Desconhecido