>
 

Galinhas não voam

           
Não gasta tempo maior com pessoas menores. Se há pes­soas na sua vida que continuamen­te lhe desapontam, que quebram promessas, que pisoteiam seus so­nhos, que são críticos demais, que tem valores diferentes, que não lhe apoiam em tempos difíceis... estes não são seus amigos.

            Para ter um amigo, seja um amigo. Há vezes na sua vida, en­quanto cresce, seus amigos ou cres­cerão ou desaparecerão. Cerca-se com pessoas que refletem seus va­lores, seus alvos, seus interesses, e estilo de vida.

            Quando me lembro de qual­quer um dos meus sucessos, sou grato a Deus de quem flui as bênçãos, e a minha família e amigos que enriquecem minha vida. Atra­vés dos anos, minha lista telefôni­ca tem mudado porque eu mudei para o melhor. No início você pen­sa que ficará sozinho, mas depois de um pouco de tempo, pessoas novas aparecem na sua vida que fazem sua vida muito mais doce e mais fácil para aguentar.

            Lembra-se o que os mais velhos sempre diziam: "Pássaros da mesma pena voam juntos." Esta é uma declaração verdadeira. Se você é uma águia, não paquera as galinhas, pois galinhas não voam.

            Eu amo ao Senhor e agra­deço Ele por tudo que ele faz na minha vida, e por isso estou passando a sabedoria acima adiante para você. Sim, eu amo Jesus! Ele é minha fonte de existência e meu Salvador. Ele me mantém funcio­nando todos os dias. Sem Ele, serei nada. (João 15:4-5) Sem Ele, sou nada mas com Ele "posso to­das as coisas." (Filipenses 4:13)

            Seja positivo! Seja Progres­sivo! Tome o tempo para lazer uma diferença positiva na vida de alguém!