>
 

Lendo No Livro


Todos nós ansiamos por ouvir uma boa palavra - uma palavra de conforto, uma palavra de encorajamento, uma palavra de amor. Nós florescemos no meio das palavras positivas, enquanto a palavra dura suscita-nos a murchar. Às vezes dizemos que estamos cansados de palavras, quando na verdade estamos cansados de palavras vazias, de palavras quebradas. Temos tempo para uma palavra vivificante que não irá falhar.

Do Livro
"Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?" (Número 23:19)
"Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração." (Hebreus 4:12)
"... seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do SENHOR. Na verdade, o povo é erva; seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente." (Isaías 40:7-8)

Promessa de Deus
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á." (Mateus 7:7-8)

Ponto de Ação
Talvez você não tenha certeza a respeito de Deus e da Bíblia, mas você já deu o primeiro passo. Assim, para os próximos vinte dias, diga a Deus você está aqui
e que você está pronto para o que Ele mostra no livro.

Christian Broadcasting Network


Pensamento do Dia: "O vício pode triunfar por um tempo, crime pode ostentar suas vitórias na face dos labutadores honestos, mas no fim a lei seguirá o malfeitor até um destino amargo, e desonra e punição que será a porção daqueles que pecam." Allan Pinkerton