>
 

Ruim Para Os Negócios?

"Então, a cidade toda saiu para encontrar-se com Jesus; e, vendo-o, lhe rogaram que se retirasse da terra deles." (Mateus 8:34) 


Você pensaria que após o milagre de expulsar demônios de dois homens que tinham violentamente oprimido, as pessoas na área  teriam dito: "Jesus, Tu és o homem! Nós amamos o que você fez!


Agora podemos voltar ao cemitério e pagar nossos respeitos aos nossos entes queridos e colocar flores em seus túmulos. Nós nem mesmo iríamos perto de lá antes. Esses caras eram assustadores. Obrigado, Senhor, por vir a nossa comunidade." Mas não é isso que aconteceu. Em vez disso, eles queriam que Ele fosse embora. Por quê? Foi porque Jesus era ruim para o negócio.


Jesus tinha expulsado os demônios dos homens e passaram para a manada de porcos que precipitaram despenhadeiro abaixo. Eu não sei se aqueles que guardavam a manada eram Judeus, porque se fossem, isso não era uma coisa adequada para ser feita. Eles tinham lucrados dos porcos, e não havia mais bacon para levar para casa deles. Era o fim daquela história. Então eles pensaram, Nós não gostamos disso. Isso é ruim para a nossa economia. Vá-se embora.

 

Para algumas pessoas, Jesus é ruim para seus negócios. É tipicamente o tipo de negócio que ataca o sofrimento humano, até contribui a ele. E se você descobriu que Jesus é ruim para o seu negócio, então você precisa procurar outro emprego.


Na região dos Gadarenos, as pessoas perceberam que Jesus não era bom para o que eles faziam, e, portanto, eles queriam que ele fosse embora. O Evangelho de Mateus nos diz: "Então, a cidade toda saiu para encontrar-se com Jesus; e, vendo-o, lhe rogaram que se retirasse da terra deles." (Mateus 8:34) . Então, suponho que Jesus fez? Ele deixou a região.


Jesus não forçará  Seu caminho para a vida de ninguém, incluindo o seu. Você o convidou?

 

Pensamento do  Dia:  "O segredo da saúde mental e corporal está em não se lamentar pelo passado..., não se preocupar com o futuro..., nem se adiantar aos problemas..., mas viver sábia e seriamente o presente."