>
 

Como Posso Entrar?

 Um homem tinha um amigo que era um oficial altamente condecorado da Força Aérea.
 
Um dia, o oficial decidiu dar-lhe um passeio à base da Força Aérea. Quando eles estavam se aproximando do portão da frente, ele perguntava a si mesmo: "Como eu vou entrar? Será que me perguntarão muitas perguntas e me farão esperar, enquanto eles fazem uma verificação de antecedentes?"

 Mas assim quando eles chegaram ao portão, um sargento corpulento acenou-lhes através sem hesitação.

"Como chegamos assim tão depressa?" O homem perguntou ao oficial.

"Esta etiqueta", respondeu ele, apontando para um decalque no canto do pára-brisa do carro. "Ela leva-me e qualquer de meus hóspedes para a base." Porque este homem estava com um oficial condecorado que tinha prévia autorização de partida, ele poderia passar pelo portão sem nenhuma dificuldade.

Isto é exatamente como nós podemos entrar no céu! Por nós mesmos, não teríamos a menor chance de tentar entrar nos portões. Nós não merecemos o direito e jamais poderíamos ganhá-lo.

Mas quando você confia em Jesus seu Salvador, você se torna identificado com Ele. E se você está "em Cristo Jesus," você tem livre acesso a favor de Deus nesta vida e uma esperança certa de entrar na glória do céu!

Ore para que Deus lhe conceda uma nova apreciação pela sua condição em Cristo Jesus - e que por causa Dele somente, você possa entrar na alegria do céu!

Autor Desconhecido

Pensamento do Dia: "Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

Versículo do Dia: "... então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo." (Mateus 25:34)