>
 

Jesus Pode Libertá-lo!

Na Estrada com MiKe Hyde 

                Nunca antes a necessidade para alcançar os perdidos foi maior. Nossa sociedade está infeccionada em todos os lados com falsa esperança, falsa segurança e falsa religião. Mais leis e prisões não são a resposta... mais dinheiro não é a resposta... novas doutrinas e crenças não são a resposta. Todas destas coisas somente apontam para a breve vinda do Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores.

                Não importa o que tenha amarrado eu posso honesta­mente declarar para você, que Jesus não somente PODE mas LIBERTARÁ você.

                Jogos de azar, álcool, drogas, ou cigarros são dependên­cias das quais somente Jesus pode lhe dar liberdade permanen­te. Todos estes amarram uma pessoa quase da mesma maneira. Um sentimento temporário de alegria e seguido por muito re­morso.

                Algumas vezes coisas acontecem, por causa dessas de­pendências, que seguirá uma pessoa pelo resto de sua vida. Ruína financeira através dos jogos de azar, um acidente além ser condenado por dirigir bêbado ou drogado, ser preso e encarce­rado por possessão ilegal de drogas, cirrose, enfisema, câncer, problemas de coração e uma variedade de outras doenças que são causadas por usar álcool, drogas e produtos do tabaco. Não vale a pena!

                Jesus não somente põe uma pessoa em liberdade, ele também dá uma paz interior que não pode ser descrita. Ainda que nós devemos algumas vezes sofrer as consequências de nossas ações, Jesus está sempre lá para fortalecer-nos justa­mente quando mais necessitamos. Se não existe outra razão ou benefício dado para aqueles que servem Deus, a paz recebida seria mais do que o suficiente de uma razão.

                O tumulto criado por participar dos "prazeres" que o mundo oferece é tão frustrante e difícil, até para imaginar, por aqueles que não tem participado. Se uma pessoa não tem anda­do num determinado caminho, frequentemente não pode com­preender as distrações ao longo do caminho. Jesus tem andado em todos os caminhos e sofreu toda tentação em nosso favor. Que cuidado e compaixão! Nada se compara ao amor de Jesus.

                Somente Jesus pode libertá-lo!