>
 

Onde Esta Deus

 

Ele era apenas um menino pequeno no primeiro dia da Semana. Ele estava retornando da Escola Domi­nical e vagueando no seu ca­minho. Ele arrastou seus cal­çados na grama e achou uma largarta. Ele achou uma plan­ta com sementes com algo­dão e assoprou o algodão. O ninho do pássaro na árvore acima da sua cabeça, coloca­do tão sabiamente no alto, foi apenas mais uma maravilha que chamou a atenção do seu olho vivo.

Um vizinho olhou seu curso tortuoso e o chamou do gramado da sua casa. Pergun­tou-o aonde ele tinha ido aquele dia e o que estava acontecendo. "Tenho estado na escola Dominical," ele dis­se, e virando uma leiva, jun­tou uma minhoca continuou, "Eu aprendi muito de  Deus."

"É bom para um meni­no passar seu tempo assim, "disse o vizinho. "Se puder me dizer onde Deus está, lhe da­rei dez centavos." Mais ligei­ro que um raio veio a respos­ta, e suas palavras não foram fracas, "Se­nhor, eu lhe da­rei um Real se puder me dizer onde Deus não está."

Jó 35:10-11  "Mas ninguém diz: Onde está Deus, que me fez, que inspira canções de louvor durante a noite, que nos ensina mais do que aos animais da terra e nos faz mais sábios do que as aves dos céus?"