>
 

O Alerta De Um Burro! Para Pais E Filhos!

 

            Burrice não é a atitude de um ser irracional que se locomove sobre quatro patas e pasta em gramados. Burrice mesmo é um ser que se diz humano e racional não ter sabedoria para viver e obedecer aos Estatutos de Deus.

            É não ouvir os conselhos dos pais, do pastor e das pessoas de bem que estão a sua volta. É relacionar-se com alguém de uma família problemática, sem compromisso santo e fiel com Deus e a sociedade onde vive. É achar que sexo é amor. É achar que relação intima pode ser com qualquer indivíduo e que isso já basta pra formar uma família. É achar que tem domínio das maldades que pratica. É pensar que as abominações praticadas não serão descobertas e que não terão consequências dolorosas e até mortais como em muitos casos. É pensar que está imune da AIDS, das Doenças Sexualmente Transmitidas (DST's) e demais maldições causadas pelo pecado sexual. É achar que por não terem conhecido farras, bebedices, cigarros, imoralidades, que é preciso os conhecer para aprender algo. Essas desgraças nunca foram diversão ou alegria para alguém e sou eu que o diga. É trair seu esposo ou sua esposa, achando que os amantes lhe serão fiel e lhe assumirão com respeito e o mesmo amor que seu cônjuge lhe trata. Tais pessoas são aliadas do diabo para destruir as famílias que são as meninas dos olhos de Deus.

            Burrice é desobedecer a Deus e praticar o adultério, a fornicação, a prostituição e etc. e depois ter filhos problemáticos, solidão e depressão, pois depois que o diabo consegue destruir tudo, é só o que sobra.

            Reflita, veja a realidade e faça o bem! Existe algo que precisa dar... um "Coice" bem dado no diabo e com urgência, antes que as atitudes erradas lhe tirem da presença de Deus e destruam sua família! O Amor de Deus fala conosco!

Autor Desconhecido