>
 

O Travessão

            Eu li acerca de um homem que se colocou de pé para falar no funeral de uma amiga. Ele se referiu às datas na sua lápide, isto é do início e do fim da sua vida.

            Ele notou que em primeiro lugar veio a data do seu nascimento e falou da data a seguir com lágrimas, mas disse que o que importa mais é o travessão entre aqueles anos.

            Aquele travessão representa todo o tempo que viveu na terra e agora somente aqueles que a amava sabem o valor daquele traço.

            Não importa quantas coisas possuímos; os carros, a casa, e o dinheiro. O que importa e como vivemos e amamos e como gastamos nosso travessão.

            Pensa acerca disto por muito tempo e com seriedade. Há coisas que você gostaria de mudar? Não sabemos e não há como saber, quanto tempo resta para reagrupar.

            Se pudéssemos folgar o suficiente para considerar o que é verdadeiro e real, e sempre tentar compreender a maneira que outros sentem e ser menos apressado para a ira, e mostrar apreciação mais, e amar pessoas em nossas vidas como nunca antes, a vida teria mais valor.

            Se tratássemos um ao outro com respeito e mais frequentemente nos vestíssemos com um sorriso, lembrando-nos que este travessão poderia ser por apenas mais um pouco, não há dúvida que viveríamos diferentemente.

            Portanto, quando eles leiam seu elogio, com suas ações da vida para considerar, você seria orgulhoso das coisas que dizem acerca de como você gastou seu travessão?

Linda Ellis

Pensamento do Dia: Chega um momento na vida em que você sabe;  quem é importante para você, quem nunca foi, quem não é mais, e quem o será sempre.