>
 

Placa de Igreja Não Salva

 

 

Nenhuma placa de igreja tem poder para salvar, e por isso mesmo não podemos e não devemos esperar coisa alguma vinda de homem. Pelo contrário, devemos ser constantes, permanecendo firmes no lugar onde nos encontramos não se deixando levar por ondas de origem desconhecida que atendem aos desejos momentâneos do nosso coração. Se esperarmos do homem nunca haverá um lugar ideal em que nossa alma encontre paz, mas se andarmos segundo a carne estaremos indo um dia aqui, outro dia acolá em busca do que satisfaça a vã espiritualidade que ela precisa transmitir.

O melhor lugar que posso estar é no centro da vontade do Senhor, mesmo que ali minha carne se sinta desconfortável; um dia ela não será mais uma barreira. No Senhor não há decepção, engano ou frustração.

"Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu. E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos à caridade e às boas obras, não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns; antes, admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele Dia. Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados..." (Hebreus 10:23-26)

"Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará; todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma." (Hebreus 10:37-39)

Paula Querino da Silva

Pensamento do Dia: Se você quer religião fazer você sentir confortável, eu certamente não recomendo o Cristianismo. - C. S. Lewis -

http://feeds.feedburner.com/~r/DeeperchristianQuotes/~4/EJUYNxnsPwQ?utm_source=feedburner&utm_medium=email