>
 

Uma Carta de Amor de Jesus

            Como está você? Senti-me obrigado a enviar-lhe esta carta para falar-lhe como muito eu te amo e importo-me com você. Eu vi você ontem quando estava andando com seus amigos. Eu esperei todo dia, esperando que andaria e falaria comigo também. Enquanto a noite se aproximava, eu dei-lhe um por-do-sol para fechar seu dia, e uma brisa fresca para você descansar. Então eu esperei, mas você nunca veio. Ó sim, feriu-me, mas eu ainda amo você porque eu sou seu amigo.

            Eu vi você adormecer ontem a noite eu almejei tocar sua testa, assim eu derramei o luar sobre seu travesseiro e sua face... outra vez esperei, querendo apressar-me para que pudéssemos falar. Eu tenho tantos presentes para você.

            Você acordou-se atrasado esta manhã e apressou-se para o dia. Minhas lágrimas estavam na chuva. Hoje você apareceu tão triste, tão solitário. Isto faz meu coração doer porque entendo. Meus amigos deixaram-me e feriram-me muitas vezes, mas eu amo você. Eu tentei-lhe falar isto através da quieta grama verdejante. Eu o cochichei nas folhas e nas árvores e o soprei nas cores das flores. Eu grito para você nos riachos que correm nas montanhas e dei aos pássaros canções de amor para cantar. Eu visto você com o calor do sol e perfumo o ar. Meu amor por você é tão profundo quanto o oceano e maior do que o maior desejo e necessidade que poderia ter.

            Passaremos a eternidade juntos no céu. Eu sei como é difícil na terra. Eu realmente sei, porque eu estive lá, e eu quero lhe ajudar. Meu Pai quer lhe ajudar também. Ele é assim, você sabe. Somente me chama, pede-me, fala-me. E sua decisão... Eu tenho escolhido você e por causa disto eu esperarei... porque eu te amo.

            Seu amigo,JESUS

            E você que recebeu esta carta o que fez? Você teve um minuto para Ele esta semana? Sim? Que bom, Jesus está feliz por encontrá-lo. Mas e você que disse Não, Ele ainda está esperando para que você converse com Ele.

            Eu te peço quando ajoelhar-te e falar com Ele peça para ele abençoar, guardar, proteger, curar, livrar do mal, perdoar, dar saúde, dar felicidade as pessoas que te cercam, seu vizinho que precisa de salvação, os membros da igreja, seu amigo  aquele  do  emprego,  que  durante  esta semana estava triste, e te fez algumas perguntas, os teus parentes que ainda não conhecem Jesus. Sim, eles precisam deste amigo especial. E também mais alguém que você conhece, que precisa desta tua CONVERSA COM JESUS.

            E não esquece que Ele fez muitos favores para você, e Ele espera suas palavras de agradecimento. Agradeça por aquele sol gostoso, aquela chuva que molhou a terra, aquele sorriso que recebeu de alguém, e tantas coisas especiais que recebeste.

            Agradeça! Não seja um mal agradecido!