>
 

Deus Nunca Te Desampararás

 

É muito fácil viver naquilo que já estamos acostumados. Mas quero-te falar que existem pessoas aí fora, e até mesmo perto de você que estão famintas de Deus. Você aceitou a Cristo, então beleza, você é salvo. Mas e os seus amigos e familiares? Você vai querer subir sozinho? Isso não é tarefa somente de pastores e missionários, mas para você que é Cristão! Jesus nos disse para ir pelo mundo e pregar o evangelho a TODA CRIATURA. Comece orando e se consagrando, mas não espere até o momento em que você estiver "perfeito", se não você nunca irá evangelizar. Deus nos chama e é Ele quem nos capacita e até fala por nós.

 Então, levante-se dos bancos da igreja!

O barro quanto mais amassado mais forte fica! Quanto mais trabalhado mais valioso se torna!

Assim diz o SENHOR: Aqueles que te amassaram, que te olharam como simples barro, vão ter que contemplar a beleza em que esse vaso vai ficar, e verão transbordar o óleo de honra sobre toda a tua descendência e saberão que EU SOU DEUS e que cuido, amo e zelo pelos meus! Não ha derrota que abale quem nasceu para vencer! AMEM!

Se uma pessoa te abandonou no momento que você mais precisava não fica triste, Por quê? É apenas Deus tirando quem não merece participar da sua vitória.

Um Cristão VERDADEIRO é uma pessoa ESTRANHA em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que nunca viu.

Deus nunca vai te deixar, mesmo quando tudo parece estar perdido. Ele vê quando o mundo inteiro está desabando ao seu redor. Deus te ama mesmo quando você chora de raiva, tristeza, agonia e sofrimento. Deus vai estar ao seu lado mesmo que todos te virem às costas. Você tem que sorrir, não por causa das circunstancias, mas porque tem Deus aqui, bem aqui contigo. Se você tem Deus, você tem tudo.

Conversa familiarmente todos os dias com Alguém que não pode ver.

Espera ir para o céu pelos méritos de OUTRO(Cristo).

Esvazia-se para que possa estar cheio.

Admite estar errado para que possa ser declarado certo.

Desce para que possa ir para o alto.

É mais forte quando é mais fraco.

É mais rico quando é mais pobre.

Mais feliz quando se sente o pior.

Ele morre para que possa viver.

Renuncia para que possa ter.

Doa para que possa manter.

Vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento.