>
 

Eu Nunca Te Deixarei

 

            Embora Deus faz uma promessa a um indivíduo, a promessa não é para o crente sozinho, mas para todos os que crêem. Quando ele abre um poço para um, é para que todos possam beber. Quando ele abre a porta do celeiro para dar comida, ele pode fazê-lo para uma pessoa naquele momento, mas é para o benefício de todos os santos que podem vir com fome e alimentar-se também. Se Ele deu a palavra a Abraão ou a Moisés não importa, se você é um crente, tem sido dado a você como um membro da aliança.

            Não é uma bênção muito grande para que você receba. Levante seus olhos agora para o norte e ao sul, a leste e a oeste, porque tudo isso é seu. Suba até o topo da montanha, e veja os limites exteriores da promessa divina. Não há um ribeiro de água viva de que você não pode beber. Se a terra mana leite e mel, come o mel e beba o leite pois os dois pertencem a você. Seja ousado para crer pois Ele disse: "Eu nunca te deixarei." 

            Nesta promessa Deus dá ao Seu povo tudo porque Ele dá-lhes a si mesmo; Ele diz: "Eu nunca te deixarei." Nenhum atributo de Deus falhará para nos ajudar. Ele é poderoso? Então ele vai ser forte para aqueles que confiam nele. Ele é o amor? Então, Ele tem misericórdia de nós. Cada um de Seus atributos serão colocados para trabalhar em nosso benefício. Em suma, não há nada que você possa desejar, pedir, ou necessidade, não há nada de vida ou morte, nada neste mundo ou no próximo que não está contido nessa promessa - "Eu nunca te deixarei."

[M & E]


Versículo do Dia: "Não te deixarei, nem te desampararei." Hebreus 13:5

 

Pensamento do Dia:  Quando Jesus morreu na cruz, Ele estava pensando em você!