>
 

"Ser Um Cowboy"

Não o chame um cowboy até você ter visto cavalgando! "O dicionário diz um cowboy é um homem que cuida de vacas e fazem muitos de seus deveres em volta de cavalos, um vaqueiro ou boiadeiro."

Para ser um cowboy ele deve ter nervos de aço e nunca ser um vadio. Quando ele consegue domar ele torna-se domador. Quando ele está domesticando um cavalo ele tem estar montado até ele poder permanecer na sela. Depois de cada queda ele torna-se o mais forte e o cavalo torna-se o mais fraco. Logo o cavalo não será capaz de vencer para atirá-lo  assim fácil.   O segredo é o cowboy não deve desistir - para ser vitorioso ele deve continuar montado e cavalgando. Você não seria capaz de chamar a um cowboy se ele não pudesse cavalgar.

Não chame um homem de santo até você ter visto em sua vida. Para criar o Poder Supremo você não pode ser um vadio e deve ter nervos de aços porque ali não será para medrosos no Céu. Você deve ter sua mente decidida e entregado para Sua vontade porque quando consegue domar nós temos que ser domadores. Quando a vida o golpeia você cai - volta a levantar e tenta outra vez. Cada vez que você cai e volta a levantar-se você tornará forte e Satanás se tornará fraco. Logo Satanás não será capaz de vencer para atirar você assim facilmente. O segredo para ser um santo não é entregando-se! Você tem que manter-se levantado de cada queda até que você possa permanecer na sela. Você pode ser vitorioso se você não entregar-se. Monte e cavalgue cowboy!

Angeline Peyton