>
 

Aviso da Equipe do SIMFIEL

            Por quase cinco anos temos tido o prazer de fornecer matérias espirituais para as pessoas que falam a língua portuguesa. Nosso desejo foi de lhe ajudar elevar-se espiritualmente. Agora, depois de 42 anos (1972 - 2014) na Global Missions Division (Departamento de Missões Globais) da United Pentecostal Church International (Igreja Pentecostal Unida Interacional) chegou a hora para nós nos aposentarmos de missões definitivamente. Isto ocorrerá no dia 31 de agosto deste ano.

            Devido a este acontecimento, estaremos abrindo mão dos recursos financeiros que usamos nestes anos para a manutenção do site (www.simfiel.com.br). Sendo que ficaremos sem recursos, será necessário desistir deste trabalho, que conforme testemunhos tem sido uma bênção para muitas pessoas. A partir de 01 de setembro de 2014 o site não estará mais disponível na internet. Isto proporciona para toda a equipe do SIMFIEL uma tremenda tristeza, mas, a não ser que algum meio de sustento aparece, em breve este trabalho será encerrado.

            Com isso quero avisar a todos os amigos e internautas que têm frequentado o site, que caso queira guardar alguma coisa dele, terá de fazer um download do mesmo até a data acima. Este aviso aparecerá uma vez por semana em dias diferentes para que todos sejam devidamente avisados.

            Caso haja uma possibilidade de abrir outro meio de transmissão de mensagens, tal como um blog, eu lhe avisarei. Já tenho uma página no Facebook intitulado Simfiel que provavelmente usarei, no entanto jamais terá a quantidade de matérias que o site contém. Manteremos nossos amigos avisados de tudo isto no decorrer dos próximos três meses nesta mesma página.

            Tem sido um prazer servi-lo e espero que por alguma coisa servimos de bênção e fortalecimento espiritual para você. Que Deus esteja sempre presente fortemente na sua vida.

Philip D. Walmer