>
 

Um Produto de Grande Valor

 

        Quero lhe apresentar um produto que mudará a forma como você vê sua vida.

            Trata-se do poder da oração, pois com os conhecimentos a seguir poderá beneficiar-se desse grande poder que todos possuem, mas na maioria, devido ao modo de viver a vida cotidiana, está adormecido dentro do seu ser.

Veja alguns dos benefícios:

Diminui a ansiedade...

Aumenta a esperança...

Auxilia acabar com a solidão...

Oferece libertação da angústia...

Promove uma ligação ao Divino...

Providencia força para prosseguir...

Proporciona uma sensação de acolhimento...

Encontra caminhos para a solução de seus problemas...

Faz com que a Palavra de Deus passa a ter mais poder na sua vida...

Usa de grande intuição para resolver seus problemas antes de acontecerem...

 

Mesmo que você já seja praticante assíduo, a continuidade e o aumento de intensidade lhe ajudarão melhorar seus efeitos ainda mais.

            "Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis." (Romanos 8:26)

            O beneficiado será você se é que leva estas palavras de encorajamento ao seu coração. A leitura do Livro de Atos lhe mostrará como a Igreja Primitiva sobreviveu devido a pratica da oração. Da mesma forma, a Igreja do século vinte um sobreviverá como a verdadeira Igreja do Senhor somente pela prática de oração. Cantar e louvar é bom, mas o que há de lhe sustentar nos momentos não são os cânticos, mas o conhecimento da Palavra de Deus fortemente acoplando à oração particular. A oração cooperativa é de grande valia, mas é a oração particular que proporciona um contato com Deus de forma transformadora.

            Seja muito abençoado enquanto busque a Deus via a oração.

Philip D. Walmer