>
 

A Influência da Música na Vida Cristã

A mensagem abaixo foi me enviado por Pastor Amauri Borges de Curitiba, Paraná. Temos tido um relacionamento de respeito mútuo, bem como um anelo mútuo e ardente de colocar a Verdade em forma escrita para que toda Ela seja conhecida pelo número maior possível de pessoas que falam a língua portuguesa. Temos procurado encorajar um ao outro nesta empreitada tão essencial, particularmente para o povo do Nome.

Caso você quer conhecer livros da autoria dele e adquirir os mesmos poderia visitar a página dele no Facebook por simplesmente escrever seu nome na caixinha de busca. Creio que seria bem servido por ler os escritos deste homem que é verdadeiramente amante de Deus e da Verdade da Sua Palavra.

- 0 -

A paz do Senhor Pastor Philip Walmer. Nós estávamos no seminário quando o irmão e seu filho, Pastor Michael, abordaram o assunto da Música Rock. Foi muito impactante. Atualmente relancei o livro "A Música e Suas Influências" com o depoimento de um ex-rockeiro satanista, muito conhecido no mundo da música. Ele revela coisas impressionantes a respeito do Rock. É assustador a quantidade de músicas diabólicas que circulam pelas igrejas, e o que é pior, também nas igrejas do Nome. Muitos estão apregoando um falso avivamento que não passa de fogo estranho. Falso louvor não atrai o Espírito Santo. E o que dizer, amado pastor, da idolatria que adentrou na igreja cristã, pois hoje se adora o cantor tal, a banda tal ou o conjunto tal. Não se adora mais a Cristo. Antigamente se cantava para o Senhor e o Senhor respondia com Sua presença gloriosa, no entanto, hoje, a música que se canta é a que agrada unicamente os ouvidos humanos, sem se importar se agrada ao Senhor ou não. Entretanto, temos que seguir em frente lutando contra todo este lixo. Que Deus nos dê graça e força!!! Infelizmente, seu retorno para os EUA, desfalcou o Brasil pelo fato de ter perdido um grande homem de Deus, defensor da verdade e da santidade. Um forte abraço amado pastor e a sua digníssima esposa, irmã Linda.

Amauri Borges