>
 

Momentos Preciosos

            "Depois de fazer sair todas as [ovelhas] que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem, porque lhe reconhecem a voz... (João 10:4)

 O grandioso poder da oração

Jaz além do alcance do pensamento humano;

Estende-se e atinge o trono de Deus.

Alivia e cura minhas feridas,

Capacitando-me a suportá-las.

Dá-me poder para hoje

E paz de espírito quanto ao amanhã.

 

Pela fé creio que Deus controla tudo

E que aquilo que acontece, deve acontecer.

Com sinceridade desejo servi-Lo;

Ele me concede sabedoria.

Através da dor que em silêncio suporto,

Um preço desconhecido parece já ter sido pago.

E das profundezas de minha alma submissa

Surgem pérolas espirituais, perfeitamente formadas.

Um gracioso adorno interior de majestosa beleza.

São apreciadas e humildemente usadas

Enquanto com paciência espero a vinda de meu Senhor.

             As pérolas espirituais são formadas num processo dolorido. Cada uma de nós experimentará o processo de forma diferente, em conexão com as circunstâncias ao nosso redor.

            A maior pérola de todas, para mim, é difícil de ser partilhada. Há dois anos e meio, eu me curvei ao seu peso. Durante duas semanas, o Senhor me colocou na ala psiquiátrica de um hospital. O Senhor nos assegura que, se soubéssemos o fim desde o princípio, não mudaríamos nada. Preciso crer nisso. O Senhor me deu um "recreio". Fui a melhor testemunha que já passou pelo quinto andar, e por aquela experiência, meu precioso marido começou a refletir e voltou para a igreja. Tenho testemunhado um crescimento espiritual tremendo em toda a minha família. Também reconheço minhas limitações. Preciso evitar situações muito tensas que causem ansiedade. Minha vida precisa manter uma rotina de simplicidade. Assim, para sobreviver, devo deixar tudo aos pés de Jesus. Vejo a mim mesma como um vaso remendado - quebrou-se, mas suas peças foram coladas outra vez. Como o tempo e a paciência, meu Senhor tem miraculosamente unido os fragmentos de minha vida com o Seu amor. Ainda O vejo em ação, através daquilo que sou inspirada a crescer. Estou agora capacitada para levar uma carga, a mais leve de todas.

Deborah Sanders

Pensamento do Dia: Se o Senhor é seu Pastor, então você é sua ovelha, e Ele tem o direito de lhe tosquiar cada vez que precisa de lã, e você não tem o direito de lamuriar. Bud Robinson