>
 

O Jardim de Deus

Tendo quatro membros da família visitando-nos, minha esposa estava muito ocupada, então me ofereci para ir até a loja para ela para pegar alguns itens necessários, que incluia lâmpadas, toalhas de papel, sacos de lixo, detergente e cloro. Então lá fui eu.

 Eu corri ao redor da loja, recolhi meus bens e fdirigi-me para o caixa, apenas para ser bloqueado no corredor estreito por um jovem que parecia ter cerca de 16 anos de idade. Eu não estava com pressa, então eu esperei pacientemente o menino para perceber que eu estava lá. Foi quando ele acenou com as mãos animadamente no ar e declarou em voz alta: "Mamãe, eu estou aqui."

Era óbvio agora, ele tinha problemas mentais e também assustou quando ele se virou e me viu tão perto dele, esperando por apertar. Seus olhos se arregalaram e surpresa explodiu em seu rosto, quando disse, "Olá amigo, qual é o seu nome?"

"Meu nome é Lenny e eu estou comprando com a minha mãe", ele respondeu orgulhosamente.

"Uau", eu disse, "isso é um nome legal; Eu desejava que meu nome fosse Lenny, mas meu nome é Steve"

"Steve, como Stevarino?" perguntou ele. "Sim", respondi. "Quantos anos você tem Lenny?"
"Quantos anos eu tenho agora, mamãe?" ele perguntou a sua mãe quando ela lentamente se aproximou do corredor seguinte.

"Você tem quinze anos de idade Lenny, agora seja um bom menino e deixa o homem passar." Agradeci-a e continuei a falar com Lenny por mais alguns minutos sobre o verão, bicicletas e escolas. Eu vi seus olhos castanhos dançarem com emoção, porque ele era o centro da atenção de alguém. Ele, então, de repente virou-se e dirigiu-se para a seção de brinquedos.

A mãe de Lenny tinha um olhar confuso em seu rosto e me agradeceu por ter tempo para conversar com seu filho. Ela me disse que a maioria das pessoas nem sequer olhavam para ele, muito menos conversavam com ele.

Eu disse a ela que era o meu prazer e então eu disse algo que eu não tenho idéia de onde ela veio, a não ser por inspiração do Espírito Santo. Eu disse-lhe que há uma abundância de rosas vermelhas, amarelas e rosa no jardim de Deus, no entanto, "Rosas Azuis" são muito raras e devem ser apreciadas pela sua beleza e peculiaridade. Você vê, Lenny é uma Rosa Azul e se alguém não parar e cheirar aquela rosa com seu coração e tocar aquela rosa com sua bondade, então perderam uma bênção de Deus.

 Ela ficou em silêncio por um segundo, depois com uma lágrima em seu olho, ela perguntou, "Quem é você?"

Sem pensar eu disse: "Oh, eu sou provavelmente apenas um dente-de-leão, mas tenho certeza que amo viver no jardim de Deus."

Ela estendeu a mão, apertou minha mão e disse: "Deus te abençoe!" e então eu tinha lágrimas nos meus olhos.

 Posso sugerir, na próxima vez que ver uma ROSA AZUL, não vire a cabeça e saia. Aproveite o tempo para sorrir e dizer Olá. Por quê? Porque, pela graça de Deus, este pai ou mãe pode ser você. Este poderia ser seu filho, neto sobrinho ou sobrinha. Que diferença um momento pode significar para essa pessoa ou sua família.

De um dente-de-leão velho; Viva simplesmente. Ame generosamente. Preocupem profundamente. Fale com gentileza. Deixe o resto com Deus.