>
 

Carta Aberta Aos Leitores

Prezado (a) Leitor (a),

 

            Saudações em o precioso e poderoso nome de Jesus Cristo, Salvador e Rei Eterno.

            Sem dúvida você notou que faz quase duas semanas desde a última postagem neste site. Aconteceu que nossa muito capaz auxiliadora, Vera L. Dahmer adoeceu e foi hospitalizada por muitos dias, retornando para casa apenas nesta quarta-feira última. Ela continua em fase de recuperação, tendo ordens médicas para limitar seu tempo de serviço, e especialmente diante do computador, sendo que o problema maior de saúde é com as vistas.

            Acabamos de celebrar o final do quarto ano deste site, SIMFIEL. Mensalmente temos por volta de 1500 visitas, que não é grandemente significante, no entanto chegamos a uma cifra de quase 90,000 visitas, que indica de certa forma que o site tem sido uma bênção na vida de muita gente. Ficamos contentes com isso, contudo acreditamos que o site poderia ser ainda mais efetivo se outras pessoas soubessem do site e seus recursos para ministros (pregadores), bem como os cristãos de modo geral. Gostaríamos de encorajar a todos para fazer propaganda do site, caso ele tem sido uma bênção para você, pois assim poderia auxiliar outros na sua caminhada para a Cidade Celestial, a qual todos querem alcançar, seja via a morte ou o arrebatamento da Igreja.

            Apesar de pedir muitas vezes para que outros contribuíssem artigos, devocionais e outras matérias para serem publicados no site, temos recebido nada ou quase nada, resultando que apenas minha esposa, irmã Linda, irmã Vera e eu temos tido a responsabilidade de fornecer as matérias para as postagens diárias. Não reclamamos de fazer isto, pois reconhecemos o valor de nosso trabalho na vida de muitas pessoas, até de pastores que são auxiliados com ideias para mensagens e estudos via os devocionais, bem como os esboços de mensagens em outras páginas do site.

            O encargo de preparar um devocional diariamente consome em média mais ou menos três horas. Para alguns pode parecer muito tempo para uma escrita tão pequena (apenas 500 a 600 palavras), no entanto levamos a sério o trabalho e pesquisamos sempre as melhores referências bíblicas para estabelecer uma base firme da Bíblia para a mensagem ou devocional apresentada. Neste momento minha mesa de trabalho está recheada de anotações, isto é, ideias para novos devocionais, no entanto muito tempo é necessário para o devido desenvolvimento destas ideias.             Caso você, leitor (a), quer também participar deste site, apresentando escritas próprias, ou de outros, pode fazer contato conosco pelos seguintes endereços de e-mail:

            Philip D. Walmer        - pwalmer@simfiel.com.br

            Linda M. Walmer       - lmwalmer@gmail.com

            Vera L. Dahmer         - vdahmer@simfiel.com.br

Deve ser lembrado de que sempre reservamos o direito de editar as matérias apresentadas, corrigindo possíveis erros na gramática e ortografia da língua portuguesa, bem como a verificação da doutrina para ter certeza que é sustentada amplamente pela inerrante Palavra de Deus. No mais receberemos com muita gratidão as matérias apresentadas, as quais creditaremos ao (a) autor (a) que apresenta a matéria para publicação.

             A continuação do site poderá depender de outras pessoas que se qualificariam para ajudar neste empreendimento, pois como já aconteceu, a enfermidade de uma das partes impede a continuação do trabalho. Por participar deste trabalho, você poderia ser uma bênção para outras pessoas que lutam contra muitos empecilhos para servir a Deus.

            Peço suas orações em prol de irmã Vera para que ela tenha uma recuperação completa em breve.

Philip D. Walmer