>
 

Páscoa

 

            Esta manhã meu devocional matinal me levou a ler muito acerca do maior evento do Cristianismo... a morte, sepultamento, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo. No decorrer da leitura, fiz várias anotações acerca dos eventos em volta deste significativo evento, e ao meditar nisto durante o dia, resolver, que a partir de amanhã, dia 22 de março de 2015 até a Páscoa no dia 05 de abril de 2015, pretendo escrever exclusivamente acerca da obra que Jesus fez em prol do mundo inteiro, tanto para as gerações passadas, como para as futuras.

            Creio que estas mensagens servirão tanto para o leitor que procura algo apenas para si mesmo, tanto para ministros que procuram ideias para mensagens para esta época tão importante para todos que abraçam a fé cristã. Sem a Páscoa, sem o sofrimento, morte, sepultamento e ressurreição de Jesus, simplesmente não haveria base para a fé que para todos nós é de tão grande importância.

            A unção do Espírito Santo que senti esta manhã após frequentar o culto semanal de oração às 06:00 horas, continuará me guiando ao escrever para os muitos leitores deste site. Que Deus, através destes devocionais, possa iluminar mais a todos acerca da grande salvação que Jesus comprou para todos e uma grande apreciação pelas as promessas que a Palavra nos dá em relação aos que realmente abraçam integralmente a prometida salvação.

            Que Deus abençoe ricamente a todos com os próximos devocionais. Que sua salvação se torna cada vez mais valiosa e preciosa. Que todos venham a zelar mais pela salvação para poder aproveitar ao máximo o grande sacrifício de Jesus Cristo.

Philip D. Walmer