>
 

Me Apaixonei E Nunca Deixei De Amar

            Foi Abraham Lincoln que disse, a respeito de sua esposa: "Eu me apaixonei por ela e eu nunca deixei de amar." Isso descreve muito bem o meu sentimento para minha esposa. Eu a amo, e amo agradar  ela. Em algum lugar, em algum arquivo em nossa casa está um documento legal que nos une.

            Por causa desse documento, eu tenho obrigações legais para com ela. Devido a esse documento eu sou obrigado a ser fiel a ela. Devido a esse documento, não posso tomar outra amante. Eu encontro minhas obrigações. Eu não cometo atos infiéis, e não tenho outras amantes. Estas ações de minha parte, porém, realmente tem pouco a ver com esse documento. Elas têm tudo a ver com o fato de que eu me apaixonei e nunca deixei de te amar.

            Temos um documento (A Bíblia) que requer-me para servir a Deus. Exige-me a apoiar financeiramente o seu reino. Isso me obriga a ser fiel a Ele. Ele não permite-me a amar outros deuses. Isso me obriga a honrar o Seu nome. Isso me obriga a apresentar a minha vida um sacrifício vivo. Isso me obriga a viver em santidade em meu serviço a Ele. Exige-me a colocar Seus interesses acima dos meus próprios. Tenho inúmeras outras obrigações descritas nesse documento. Eu faço o meu melhor para cumprir todas elas. O meu esforço, porém, tem pouco a ver com as minhas obrigações legais a Ele. Tem tudo a ver com o fato de que um dia eu me apaixonei pelo Senhor, e nunca deixei de amá-lo.

Rev. Ronnie Mullens

Sacramento, CA

Pensamento do Dia: "Se você se descobrir amando qualquer prazer mais do que suas orações, qualquer livro mais do que a Bíblia, qualquer casa mais do que a casa de Deus, qualquer mesa mais do que a mesa do Senhor, qualquer pessoa mais do que Cristo, qualquer esperança mais do que a expectativa do Céu - Cuidado!" - Thomas Guthrie.