>
 

Para Que Estaremos Nós Aqui Sentados Até Morrermos?

            "Quatro homens leprosos estavam à entrada da porta, os quais disseram uns aos outros: Para que estaremos nós aqui sentados até morrermos?" (II Reis 7:3)

            Querido leitor, estes escritos diários  são principalmente  pretendidos a ser lidos por aqueles que crêem em Jesus. Mas, se Ele ainda não tem salvado você de seus pecados, o nosso coração anseia por você; gostaríamos poder dizer uma palavra que abençoe você grandemente.

            Se você tem uma Bíblia, ache-a e abre-a, e leia a história destes leprosos. Note seu dilema, porque é muito o seu. Se você permanece onde você está, você deve morrer. Mas, deixa-me perguntar-lhe, se você fosse a Jesus, não haveria ao menos alguma chance que você vai viver? Se assim for, então por que não descobre? Afinal de contas, você não tem muito arriscar. Em vez de ter o certo julgamento de Deus, você só pode encontrar perdão! Ele pode mudar sua vida! Ele fez isso para os outros, então por que não para você?

            Você compreende, eu espero, que até agora eu tenho estado  a falar com você em termos de sua  própria descrença. Mas agora eu quero assegurá-lo (como se o próprio Senhor  estivesse falando com você) que se você procurá-Lo você O achará. Se você confia Nele você não morrerá, mas pelo contrário, você viverá!

            Espero que você seja compelido a ir a Jesus agora mesmo! E então, quando você está salvo mesmo, espalha a boa notícia para os outros. Não fique calado sobre o assunto! Primeiro, conte aos outros cristãos a respeito da sua fé, e reúna-se com eles regularmente. Deixe o pastor da igreja saber de sua descoberta. E então conte a todos o que você sabe. Que o Senhor te salve antes que a sua cabeça bate no travesseiro à  noite.

Charles Spurgon

 [M&E]

Pensamento do Dia: Cada fracasso é uma benção disfarçada, pois nos dá sempre uma lição que de outra maneira  talvez nunca aprendêssemos. Quase todos os fracassos são apenas derrotas temporárias.