>
 

Cuidado Com Esta Ferramenta

            Foi anunciado que o diabo deixaria seus trabalhos e ofereceria suas ferramentas para qualquer um que desejasse pagar o preço.

            No dia da venda, elas foram expostas de uma maneira atraente: malícia, ódio, maus-desejos, inveja, sensualidade, ciúmes, fraude, e todos o outros instrumentos do mal estavam lá com seu preço.

            Separada do resto, se encontrava uma ferramenta de aparência inofensiva que, apesar de estar usada, tinha preço superior ao de todas as outras.

            Alguém perguntou ao diabo o que era:

            - "É o DESÂNIMO", respondeu ele.

            - "Nossa! Mas por que ela está tão cara?"

            - "Porque...", respondeu o diabo. "... ela me é mais útil do que todas as outras ferramentas. Com ela eu sei entrar em qualquer homem, e, uma vez no interior dele, eu posso manobrá-lo da maneira que melhor me convém. Esta ferramenta está usada porque eu a utilizo em quase todo mundo e pouquíssimas pessoas sabem que ela me pertence."
É supérfluo acrescentar que o preço fixado pelo diabo para o DESÂNIMO era tão alto que a ferramenta nunca foi vendida.

            Agora que você conhece qual é a melhor ferramenta de Satanás para destruir...
Coragem, levante-se, corra, depressa, busque ânimo novo e a força do Espírito Santo junto a Jesus. Não permita que, com o DESÂNIMO, o inimigo destrua o Plano de Amor que Deus tem pra você.

(Desconhecido)

Pensamento do Dia: "Ninguém é mais firme crente no poder da oração do que o diabo, não é que ele a pratica, mas sofre dos efeitos dela." Guy H. King

Versículo do Dia: "Exortamo-vos, também, irmãos, a que admoesteis os insubmissos, consoleis os desanimados, ampareis os fracos e sejais longânimos para com todos." (I Tessalonicenses 5:14)