>
 

"Eis o Desafio"

            "Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me." (Mateus 16:24) Eis o grande desafio deixado pelo nosso Mestre e Senhor Jesus Cristo! Salmos 84:7 "Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião." Me faz entender a salvação é muito mais do que simplesmente pensar em alcançá-la, pois cada indivíduo, de força em força; aparece em Sião perante Deus.

            Sinto-me honrada e agradecida a Deus, por poder através  deste site poder agir em favor dos que se esforçam por alcançar  tão grande salvação. E também por aqueles que necessitam de um aprendizado.

            Seja onde for que este site ser aberto ele está destinado a ser um marco de fé; e, pedimos a Deus que cada artigo, cada frase, cada palavra, possa cumprir sua função de edificar e instruir a cada leitor a vencer suas necessidades e seus próprios sentimentos dando lugar as de Cristo.

            Se nós juntos seguirmos  a ordem de Jesus que disse, "Ide...", e  Ele disse ainda , "...e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra." O desafio foi lançado, há quase dois mil anos atrás. Há milhares de pessoas precisando de conhecer a Jesus, de dar sua vida a Ele.  O momento está aberto, as profecias estão se cumprindo,  e o amor de muitos está esfriando.  Continuamos parados ou vamos  levar o evangelho seja onde for.  Tuas sandálias estão novinhas ou já estão velhas de tanto andar para levar o evangelho. Em Mateus 24:14 lemos, "E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim." Temos que pregar as boas novas de salvação.

            Não podemos nos acomodar em nossas casas e fingir que nada está acontecendo, pois está. O nosso alvo é ganhar muitas vidas para Jesus e você é um que pode buscar lá fora  nas ruas, valados estas almas que estão caída necessitando de uma mão.

            Somos cientes que o Reino de Deus é tomado por esforço, não é fácil. O Reino de Deus está dentro de nós e a cada dia é conquistado em nossas vidas e também é acrescido com vidas que virão para o Corpo de Cristo (a igreja) no qual fazemos parte.

            Isto é tomar vidas do reino das trevas para Deus. Esse é o nosso desafio, ganhar almas.

Vera L. Dahmer

Pensamento Do Dia: "Deus nos liberta do domínio do pecado, não fortalecendo o nosso velho homem, mas crucificando-o; não ajudando-o a fazer alguma coisa, mas removendo-o do cenário da ação" (W. NEE)