>
 

Fortificando Na Fé

            "... Fortificado na fé..." (Romanos 4:20)

            Cristão, cuide bem de sua fé. Lembre-se que a fé é a única maneira que você pode obter as bênçãos de Deus. A oração não pode tirar as respostas do trono de Deus a menos que seja a oração fervorosa de um homem que acredita. A fé é o mensageiro angelical entre a alma e o Senhor Jesus na glória. É o elo de telecomunicações que une a terra ao céu, ele transmite mensagens de amor de Deus tão rapidamente que, antes de chamarmos Ele responde, e enquanto estamos ainda falando Ele nos ouve.

            Mas se essa ligação de fé é desconectada, como podemos receber a promessa? Se eu estou em apuros, eu posso obter ajuda para o meu problema pela fé. Eu sou espancada pelo inimigo? - A minha alma pode confiar em seu querido Refúgio pela fé. Mas ter fé embora e eu clamar a Deus por nada, não há caminho entre minha alma e do céu.

            A fé me liga com a divindade. Fé me veste com o poder de Deus. Fé envolve o poder infinito do Senhor. Fé assegura que cada atributo de Deus é empregado para a minha defesa. Isso me ajuda a desafiar os exércitos do inferno. Isso me faz marchar vitoriosamente sobre o pescoço dos meus inimigos. Ora, sem fé, como posso receber alguma coisa do Senhor?
            A Escritura diz: "Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa..." (Tiago 1:6-7) Assim, cristão tome cuidado para guardar sua fé, pois com ela você pode vencer todas as coisas, independentemente de quão pobre você é. Ora, sem fé, você nada pode obter. "Se podes! Tudo é possível ao que crê."

[M & E]

Pensamento do Dia: Muito ajoelhar manterá você de pé.