>
 

MissionĂ¡rio Gistophe - Congo-Brazzaville: AFRICA

Chegou a hora de uma das senhoras na igreja para dar à luz. Como é comum na maioria dos países do terceiro mundo, as parteiras cuidarem do nascimento do bebê, mas normalmente não médicos. A bolsa rompeu e quando o processo do parto começou, uma perna saiu, mas o resto do bebê não poderia se alinhar corretamente para sair. A parteira tentou tudo o que podia, mas não adiantou. Parecia que a mãe ou o bebê morreria no processo. Ela perguntou ao marido para fazer a escolha de qual ele queria que vivesse, mas ele não sabia o que dizer. Ele decidiu correr para a casa do assistente do pastor um pouco mais de um quilômetro de distância para obter o seu conselho. Quando ele chegou lá e disse ao pastor assistente que estava acontecendo. O assistente disse-lhe: "Vá de volta, o bebê nasceu sem mais problemas." Ele correu de volta para descobrir que realmente o bebê havia nascido e que tanto a mãe como a criança estavam bem. Louvado seja Jesus, pois Ele ainda é um fazedor de milagres!

 Pensamento do Dia: Nos dias atuais há uma grande necessidade de uma geração de homens de oração, um bando de homens e mulheres através do qual Deus pode trazer Seu grande e maiores movimentos mais plenamente ao mundo. O Senhor nosso Deus não está limitado dentro de Si mesmo, mas Ele é limitado em nós, pela razão de nossa pouca fé e oração fraca.  É necessária uma classe de Cristãos que buscará incansavelmente por Deus, que não dá descanso a Ele, dia e noite, até que Ele escuta atentamente a sua imploração. Os tempos demandam homens de oração que são sedentos da glória de Deus, que são grandes e altruístas nos seus desejos, insaciáveis por Deus, que O buscam tarde e cedo, e que darão de si mesmos sem descanso até que o mundo inteiro está cheio da Sua glória. - E. M. Bounds