>
 

Assaltante Prova De Riquezas

Muitas pessoas estão confusas acerca do que é o maior valor na vida. Eles acham que seria verdadeiramente felizes se eles fossem ricos e pudessem comprar qualquer coisa que seus corações desejassem. Mas, como os que acumularam grandes fortunas descobriram que dinheiro e as coisas que pode comprar não trazem satisfação duradoura e paz de espírito.

J. Oswald Sanders, em seu livro Enfrentando a Solidão, escreveu: "Quando Jeremy Taylor, o velho puritano, teve sua casa assaltada, todos os seus bens tomados escolhidos, e sua família botaram para fora das portas, ele se ajoelhou e agradeceu a Deus que seus inimigos haviam deixado o sol e a lua, uma esposa amorosa e muitos amigos para aliviar, a providência de Deus, todas as promessas do evangelho, sua fé, sua esperança do céu, e sua caridade para com os seus inimigos!" Sanders acrescentou: "Com a riqueza como esta, nenhum ladrão poderia empobrecê-lo."

As coisas materiais não fazem uma pessoa rica, nem trazem contentamento duradouro. Jesus disse em Lucas 12:15: "Então, lhes recomendou: Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui." Nossa maior riqueza é encontrada em um relacionamento correto com Deus através de Jesus Cristo e na esperança do céu. Vamos ter certeza que temos riquezas que não podem ser tomadas. - Richard De Haan

Como precisamos de uma consciência aguda

Das alegrias que Deus quer compartilhar!

Inestimáveis ​​tesouros encontro em Jesus

Somos ricos incomparáveis! D. De Haan


Pensamento do Dia: Vazio é a vida que está cheia de nada, mas de coisas.