>
 

Poder da Oração

            O poder da oração é algo que nenhum crente deve duvidar. A oração tem sido conhecida para  levar o maior dos gigantes para baixo. Há Poder na Oração.

            Grandes exemplos podem ser vistos na Bíblia. Alguns intercessores poderosos identificam-se claramente para nós.

            Daniel  nos mostra que quando oramos, a boca do leão é fechada.

            Sadraque, Mesaque e Abednego nos mostram que quando oramos, mesmo a chama mais quente não nos queimará.

            Ester mostra-nos que há Poder na Oração. Quando oramos, portas fechadas abrirão e favor diante de Deus e homens serão encontrados. Todos os decretos falsos, memorandos, planos, serão anulados no Nome Poderoso de Jesus, amém.

            Paulo e Silas nos mostram que quando nós oramos cada porta de prisão será aberta. O diabo tem pegado alguns de seus bens? Seu tempo de orar para que todas as portas que estão mantendo o que lhe pertence será aberta no Nome Poderoso de Jesus, amém.

            Jesus disse "Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." (João 14:14) Lembre-se de Jesus também disse,  "Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra." (Mateus 28:18) Portanto é com ousadia que acreditamos que há Poder na Oração pois Ele está olhando para executar aquilo que pedimos para Ele. Jeremias 33:3 diz , "Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes." Amigo, a Oração funciona.

            Eliseu orou e lutou e um menino morto levantou dos mortos.

            Abraão  orou e o sobrinho Ló saiu da sociedade decadente de Sodoma e Gomorra.

            Elias orou e fogo desceu do céu. Ele também orou e o céu fechou; nenhuma chuva até que ele chamou de volta novamente.

            O Poder da Oração é articulada sobre a fidelidade de Deus executar aquilo que Ele prometeu. "Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?"

            Amigo, se apropria do poder da Oração.

 Pensamento Do Dia: Os homens podem desdenhar nossos apelos, rejeitar nossa mensagem, opor nossos argumentos, desprezar nossas pessoas, mas tornam-se impotentes contra nossas orações."  Sidlow Baxter