>
 

Ele Curou A Todos

            "... ele curou a todos." (Mateus 12:15)

            Que grande número de doenças horríveis devem ter vindo em frente aos olhos de Jesus! Entretanto nós não lemos nada de seu desgosto, mas que ele pacientemente esperou em cada caso. Ele deve ter visto úlceras repugnantes e chagas em putrefação! No entanto Ele estava pronto para cada nova forma e tamanho de mal, e conquistou tudo isso. O calor da febre; o frio da hidropisia; a letargia da paralisia; a cólera da loucura; a imundícia da lepra; as trevas da cegueira -- todos sabiam o poder de Sua palavra e fugiram ao Seu comando. Ele foi triunfante sobre o mal e recebeu a adoração dos cativos libertos. Ele veio, Ele viu, Ele conquistou -- em todos os lugares.

            E o mesmo acontece com Ele até hoje. Qualquer que pode ser o meu próprio caso, o Médico amado pode me curar; qualquer que seja a condição de outras pessoas a quem eu oro, eu posso verdadeiramente esperar em Jesus que Ele será capaz de curá-los de seus pecados.

            Eu posso ter esperança para o meu filho, meu amigo, minha amada, como eu me lembro do poder curativo de meu Senhor; e para mim, entretanto podem ser severa minha luta com pecados e enfermidades, eu posso ter ânimo. Aquele que andou entre os doentes ainda dispensa a Sua graça e faz maravilhas entre os filhos dos homens.

            Deixe-me ir a Ele imediatamente com minhas petições sinceras. Deixe-me louvá-lo hoje, como eu me lembro de como Ele tem libertado muitas de suas doenças espirituais, tomando sobre Si nossas enfermidades, desejando "Curá-los todos."

            Ó, Senhor, deixe-me publicar em toda parte a virtude de Sua graça.

Charles Spurgeon

Pensamento do Dia:

A felicidade lhe mantém doce,

As provas lhe mantém forte,

Tristezas lhe mantém humano,

Falhas lhe mantém humilde,

Sucesso lhe mantém brilhante,

Mas somente Deus lhe mantém andando.