>
 

Vamos Limitar Ao Assunto

            "Segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado; antes, com toda a ousadia, como sempre, também agora, será Cristo engrandecido no meu corpo, quer pela vida, quer pela morte." (Filipenses 1:20 Versão Atualizada)

            Meu Extremo para seu mais Alto. "Segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado." Vamos todos sentir muita vergonha se não cedermos a Jesus sobre o assunto que Ele nos pediu para ceder a Ele. Paulo disse: "Minha determinação é para ser o meu melhor para o Seu mais Alto". Para chegar lá é uma questão de vontade, não de debate nem de raciocínio, mas uma rendição de vontade, uma rendição absoluta e irrevogável sobre esse ponto. Uma consideração arrogante para nós é a coisa que nos dirige dessa decisão, apesar de colocar que estamos considerando outros. Quando  consideramos o que custará aos outros se obedecemos a chamada de Jesus, nós dizemos a Deus que Ele não sabe o que significará nossa obediência. Limite ao assunto; Ele sabe. Exclua a qualquer outra consideração e mantenha-se diante de Deus para esta uma coisa apenas - Meu Extremo para seu mais Alto. Estou determinado a ser absoluta e inteiramente para Ele e para Ele somente.

            Minha intrepidez para a Sua Santidade. "Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro." (V.21.) Paulo está determinado que nada o impedirá de fazer exatamente o que Deus quer. A ordem de Deus tem de trabalhar até uma crise em nossas vidas, porque nós não atendemos a maneira mais suave. Ele traz nos ao lugar onde Ele nos pede para fazermos nosso melhor para Ele,  e começamos a debater; então Ele produz uma crise providencial onde nós temos que decidir - por ou contra, e de que limite começa   "O outro mundo".

            Se a crise chegou para você em qualquer linha, renda a sua vontade absolutamente e irrevogavelmente a Ele.

Pensamento do Dia: Qualquer hora é hora boa para começar viver seus sonhos