>
 

Eu Confiarei No Senhor

 

Ele Conhece Meu Nome

"Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu." (Isaías 43:1)

Ele Vê Todo O Meu Andar

"Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos... Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face?" (Salmos 139:3, 7)

Ele Pensa A Meu Respeito

"Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!" (Salmos 139:17)

Ele Luta Por Mim

"Com ele está o braço de carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. O povo cobrou ânimo com as palavras de Ezequias, rei de Judá." (II Crônicas 32:8)

Ele Está Comigo

"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." (Josué 1:9)

Ele Me Fez À Sua Imagem

"Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." (Gênesis 1:27)

Ele É Meu Lugar Seguro

"Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei jamais abalado. De Deus dependem a minha salvação e a minha glória; estão em Deus a minha forte rocha e o meu refúgio. Confiai nele, ó povo, em todo tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio." (Salmos 62:6-8)

Ele Tem Um Plano Para Mim

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais." (Jeremias 29:11)

Ele É Bom

"Tens feito bem ao teu servo, SENHOR, segundo a tua palavra." (Salmos 119:65)

"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas... Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim..." (João 10:11,14) 

Ele é Liberdade

"Ora, o Senhor é o Espírito; e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade." (II Coríntios 3:17)

Ele Está Sempre Comigo

"Mas o SENHOR está comigo como um poderoso guerreiro; por isso, tropeçarão os meus perseguidores e não prevalecerão; serão sobremodo envergonhados; e, porque não se houveram sabiamente, sofrerão afronta perpétua, que jamais se esquecerá." (Jeremias 20:11) "... ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século." (Mateus 28:20)