>
 

Quando Parece Que Não Há Nenhuma Maneira

 

            Alguma vez você já enfrentou uma situação e disse: "Não há nenhuma maneira pela qual isso pode ser?" Talvez alguns desses pensamentos pesam em sua mente:

• Não há nenhuma maneira que eu posso lidar com a pressão.

• Não há nenhuma maneira pela qual eu posso pagar minhas contas.

• Não há nenhuma maneira de salvar meu casamento.

• Não há nenhuma maneira de salvar minha família.

• Não há nenhuma maneira de salvar meus filhos.

• Não há nenhuma maneira pela qual eu possa sair dessa depressão.


            Com a ajuda de Deus, há sempre um caminho, um meio. Esta é uma bela verdade pela qual você deve ser grato. Pode não ser fácil; pode não ser conveniente; e pode não vir rapidamente. Você pode ter que passar por cima, por baixo, ao redor, ou por dificuldades, no entanto se você simplesmente continua seguindo em frente, você vai encontrará um caminho. Em João 14:6 Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida." Ele é o Caminho, e Ele irá ajudá-lo a encontrar uma maneira, mesmo quando não parece ser um caminho. Agradeça a Ele por ter feito "um caminho no deserto." Peça a Ele para ajudá-lo a concentrar-se Nele e não acerca de suas circunstâncias. Agradeça a Ele por está fazendo um caminho no seu deserto.
            Não há nada grande demais para o nosso Deus.

"Eis que vou fazer uma coisa nova; agora está saindo à luz; não vos conhece? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no deserto." (Isaías 43:19 NVI)

Rhonda Jones - Traduzido Por Philip D. Walmer