>
 

Jesus, O Maravilhoso!

 

Em química, Ele converteu a água em vinho. (João 2:1-11)

Em biologia, nasceu sem a concepção normal. (Mateus 1:18-25)

Em física, desmentiu a lei da gravidade, quando andou sobre as águas e subiu aos céus. (Marcos 6:49-51)

Em economia, Ele refutou a lei da matemática ao alimentar 5000 homens com somente cinco pães e dois peixes; e ainda fez sobrar 12 cestos cheios. (Mateus 14:17-21)

Em medicina, curou os enfermos e os cegos sem administrar nenhuma dose de medicamento. (Mateus 9:19-22 e João 9:1-15)

A história é contada antes Dele e depois Dele. Ele é o Princípio e o Fim. Ele foi chamado Maravilhoso, Conselheiro, o Príncipe da Paz, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. (Isaías 9:6)

Na Bíblia diz que ninguém vem ao Pai senão por Ele. Ele é o único caminho. (João 14:6)

Então... Quem é Ele? Ele é Jesus, o Pai manifestado em carne, e assim o maior homem da história.

-0-0-0-

Ele não tinha servos, no entanto milhões O chamavam de Senhor.

Ele não tinha nenhum grau de estudo, no entanto milhões O consideravam como Mestre.

Ele não tinha medicamentos, mas era chamado O Médico dos médicos.

Ele não tinha exército, mas reis O temiam.

Ele não ganhou batalhas militares, no entanto, conquistou o mundo.

Ele não cometeu nenhum delito, no entanto foi morto por crucificação.

Ele foi enterrado em uma tumba emprestada, no entanto ressuscitou ao terceiro dia e vive hoje.

Ele era pobre, não tendo onde deitar sua cabeça, no entanto fez milhões ricos espiritualmente.

 

            Qualquer um deve se sentir honrado em poder servir a este Líder que ama com um amor perfeito e inextinguível. Seus olhos podem ler esta mensagem, no entanto para ter efeito positivo na sua vida, é necessário que a creia no seu coração. Quem consegue com fé crer de coração neste Jesus Maravilhoso não temerá o mal que vem sobre este mundo que jaz no Maligno.

            Por intermédio desta mensagem você poderá evangelizar o perdido sem esperança, que fará um bem eterno na vida dele, e eventualmente lhe proporcionando vida eterna. Evangelize! A Fé vem pelo simples ouvir da Palavra de Deus. Ouse envolver e investir si mesmo na obra recompensadora de evangelização. Usa a mensagem espetacular acima para levantar a fama do seu Salvador. Pode encaminhar pelas redes sociais, como enviar por e-mail. Pode também enviar como carta pelos correios. O importante é evangelizar! Seu trabalho não será em vão! (I Coríntios 15:58)

Adaptado por Philip D. Walmer