>
 

Repousando No Poder De Deus

             Muitas vezes nem sabemos o que Deus pode fazer para nós, e pensamos que Ele não dará uma resposta significativa, e nos preocupamos apavorados sem saber a resposta. Gritamos desesperados, esquecemos de repousar no poder de Deus. M. McGavock Woodward escreveu o seguinte:

            Como é que você pode manter-se tão calmo diante de tão grandes e complexos problemas? - perguntou um amigo ao insigne estadista inglês William Gladstone.

            Como resposta, o intrépido dirigente levou o amigo até o seu dormi­tório e mostrou-lhe um belo e artístico quadro pendurado na parede, no qual ele podia ler, cada manhã, ao despertar, a encorajadora promessa contida em Isaías 26:3.

            "Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti."

            Esta história mostra o que Deus faz para conosco quando nosso própósito é firme. Esta semana, aconteceu um fato com um missionário que está pastoreando uma igreja no Uruguay, país vizinho ao Rio Grande do Sul - Brasil, que mostra a poderosa mão de Deus agindo. Ele me ligou, e falou comigo e com uma amiga nossa e pediu-nos oração por um problema, e desligamos e então disse vamos orar para saber a resposta de Deus. Disse em minha oração a Deus que somos falhos, mas que Ele colocou aquele missionário ali, e  disse mais a Deus faça a tua vontade neste momento.

            A tarde este missionário ligou outra vez e disse: "Foi resolvido!" Eu chorei de alegria, pois conhecia o problema dele. Deus quer que repousamos no poder Dele. E é só isto.

Vera L. Dahmer

Pensamento do Dia: "Nunca jamais esqueça de agradecer a Deus por todas as orações respondidas, embora que tudo não foi respondido de acordo com seu melhor parecer." Philip D. Walmer