>
 

VocĂȘ Pode Ser...

 

Um Evangelista, Animador, Socorrista, Encorajador, Ganhador de Almas...

            Sim, você pode ser tudo isto e muito mais. Mas, você diz, não sou pregador, evangelista,  pastor e não tenho uma chamada para estas coisas. Além do mais sou uma pessoa tímida e não sei falar e me expressar muito bem. Eu sei que tudo isto pode ser a verdade, mas ainda afirmo que você pode servir como um ou mais destes na lista acima. A falta de coragem não lhe impedirá; nem a timidez será empecilho. Você pode ser útil nas mãos de Deus e responsável por agilizar algo no crescimento espiritual de pessoas. Você pode ajudar pessoas a vencer suas batalhas ainda que lhe falta grande habilidade. Pastor, você pode expandir grandemente seu ministério e ter um êxodo bem maior do que o atual.

             Entendo que você pode estar perguntando como será possível esta grande proeza. É muito simples, não haverá grande investimento, pois custará apenas centavos. Além do mais fica a disposição de quase todos. Como pode conseguir esta façanha que digo que é tão fácil assim?

            O site que você acessou, www.simfiel.com.br foi justamente desenvolvido para servir de auxiliar e assistente de qualquer um que deseja fazer algo para Deus e seu reino. Veja abaixo como este site pode ser uma bênção não somente para você, mas para membros da sua igreja, família, colegas de aula, colegas de trabalho, entre outros. A utilidade deste site tem quase uma infinidade de maneira que podem ser utilizado para providenciar alguma necessidade espiritual em várias situações que a vida apresenta.

             Analisa bem os itens nas listas abaixo, e creio que encontrará alguma maneira para usar os trabalhos deste site com grande vantagem para você mesmo e a Igreja do Senhor.

            O Pastor, Pastor Assistente, Evangelista, ou Professor Bíblico Pode:

• Usar os devocionais como idéias para mensagens.

•  Usar uma das dezenas de esboços de mensagens para ministrar à igreja que está nos seus cuidados.

•  Imprimir e postar devocionais, artigos, ilustrações e frases do site no mural da igreja, ou os imprimir e entregar para indivíduos ou coletivamente para membros da igreja.

            O Membro Pode:

•  Imprimir e entregar artigos e devocionais específicos para pessoas que têm uma necessidade espiritual na sua vida, no colégio, no serviço, ao fazer visitas aos lares de pessoas enfermas ou as que quer evangelizar.

•  Imprimir para usar em devocionais pessoais ou familiares.

•  Recomendar o site para pessoas com necessidades que têm acesso à internet.

•  Pode usar qualquer texto do site para lançar no Facebook ou em outra rede social.

           Atualmente tem mais de mil devocionais disponíveis no site. Existem dezenas de esboços para mensagens e dezenas de artigos. Há várias páginas de ilustrações. Cada devocional tem um Pensamento do Dia e alguns destes, apesar de serem curtos, podem servir para suprir a necessidade de alguém ou ser usado em alguma rede social.

          Outro meio para  ser usado na obra de Deus é recomendar esse site para outras pessoas.

Philip D. Walmer