>
 

Dimensão do Amor de Deus - Comprimento

Texto: Efésios 3:14-21

            "Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,   a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!"

 

DIMENSÃO DO AMOR DE DEUS: COMPRIMENTO

            O comprimento do amor de Deus estende-se a todas as épocas.

            O comprimento do amor de Deus estende-se a todas as casas, famílias, raças, tempos e tribos.

            "Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração." (Salmos 90:1)
            Deus tem sido a morada dos crentes em todos os tempos. O comprimento do amor de Deus encurta distância entre os irmãos, casais, pais, filhos e povos.

            O comprimento do amor de Deus nos alcançou.

            Hoje, você e eu podemos receber o amor de Deus porque Ele não foi restrito a uma geração.
            "Pois nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como alguns dos vossos poetas têm dito: Porque dele também somos geração." (Atos 17:28)

O COMPRIMENTO DO AMOR DE DEUS TE ALCANÇOU!

 

Pensamento do Dia: Deus amou o mundo e fez um plano para salvá-lo. Você ama ao mundo com a intenção de salvá-lo ou com a intenção de ser igual a ele? - Philip D. Walmer